Serra do Cipó

Cachoeiras e piscinas naturais de águas cristalinas são as grandes atrações da Serra do Cipó, no verão, o Pé na Estrada leva você para curtir um fim de semana incrível com hospedagem no belíssimo Cipó Veraneio Hotel, o mais tradicional da região. E iremos nas mais belas cachoeiras e trilhas da região e fazer um passeio ciclístico pelo Parque Nacional da Serra do Cipó.

【 EMBARQUE 】
🚌 Ubá, Viçosa, Ponte Nova, Teixeiras, Visconde do Rio Branco, Tocantins, Rio Pomba, Barbacena


【 SERRA DO CIPÓ 】
A Serra do Cipó é atualmente uma das principais províncias turísticas do estado de Minas Gerais. Inserida na região metropolitana de Belo Horizonte, com um Parque Nacional, relevo especialmente acidentado, beleza cênica ímpar, inúmeras cachoeiras e uma das floras mais diversificadas do mundo; a região contabiliza um acervo invejável para o lazer, a prática de atividades ao ar livre, e a pesquisa científica.


【 HOSPEDAGEM 】
O Hotel é o mais tradicional da região e esta localizado as margens do Rio Cipó. Oferece acesso privativo aos seus hóspedes e um ambiente tranquilo, mesmo em dias em que a região está mais movimentada. 
Apartamentos estão preparados para seu descanso e tranquilidade; com televisão por assinatura, mini-bar, colchão de molas e travesseiros de pena de ganso.